terça-feira, 16 de junho de 2009

Mais correria....

Oh louco... fui a Curitiba visitar a familia esse final de semana... contando o fato de que eu tinha viajado na segunda de tarde... uma viagem de 13 horas e na terça entrei em outro onibus, que me rendeu mais 13 horas de viagem... fui dormir tarde na quarta e acordei mega cedo na quinta pra pegar mais cinco horas de estrada.... ufa! mais uma maratona.... ainda fui passear pela cidade... andar em parques e shoppings, museu, um barzinho pra relaxar... mais shopping, uma visita a um amigo, passeio na feira de domingo e finalmente cinco minutos pra descansar... pra depois pegar a estrada novamente e enfim chegar em casa.... eu andei em Curitiba tudo que não andei em uma vida toda morando lá!!!! rs... e sabe da maior... nem levei meus amigos pra conhecerem toda a cidade... ficou faltando um pedaço.... mas fica pra próxima!!!!

Ah, aliás... tem uma exposição maravilhosa dos irmãos Lumière, Portinari e muitas delícias do acrevo da Fundação Cultural de Curitiba! Vale a pena conferir, no Museu Oscar Niemeyer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário