terça-feira, 11 de agosto de 2009

Alergia a quê?

Então, faz tempinho que não passo por aqui, não tenho chegado muito perto do computador nos ultimos dias, ou por que não me deixam ou por que não tenho vontade mesmo... na real, há três semanas ou até mais, já não tenho mais certeza, comecei a sentir falta de ar durante o dia, quando voltei de Ciudad del Este (diga-se de passagem, achei que tive um intoxicação alimentar lá, e foi uma reação alérgica) descobri essa tal alergia... só não sei a que... e assim começou esse sufoco (literalmente) sufocada todos os dias, tomei antialérgico e achei que tinha melhorado, mas acho que continuo comendo o que não devo.... enfim pedi soccorro pra um Dotô, amigo meu, que me indicou dois amigos e me chamou de Jacú só por que eu não queria ir ao hospital com medo de pegar a tal da gripe... aliás, dotô, tá todo mundo muito assustado, eu que achava que não era tanto assim tô me c. de medo... tá feia essa história, fui recebida de máscara no hospital, fiquei uma hora quase esperando pra ser atendida e o povo que aparecia por lá, aparecia com febre e tossindo... "Deusolé" eu queria bem é sair correndo de lá de dentro... enfim, depois de atendida, tudo ficou mais tranquilo, descobri que não ia "dar uma morridinha" ontem, e que preciso fazer mais exames, esporádicamente...
Bom a boa notícia é que não tenho gripe suína, H1N1, sei lá.... a má notícia é que ainda não sei a que sou alérgica... pior é ficar a base de água... rs...

Ah pior que isso é o que meu tio sempre diz.... "quem procura, acha..." hehehehe

Um comentário:

  1. Ciudad del Este!!! Hummmmm mas que internacional que vc tá!!!! Beijitos!!

    ResponderExcluir