sábado, 26 de março de 2011

Esborrachada....


Pois é, esses dias acordei cedo, resolvi que ia colocar algumas ideias no papel, pra isso comecei a montar um esquema do que pretendia destrinchar com palavras.... antes de começar a escrever de fato, resolvi retomar minhas corridas matinais, pra dar uma oxigenada no cérebro e ver se as ideias fluiam com mais facilidade, se de repente surgia alguma coisa super interessante para falar, enfim, levantei... coloquei uma roupinha susse, o tênis e para uma corridinha rápida que não devia durar mais que 20 minutos... peguei o ruma da rua, virando a esquina curtindo um som e bem desligada não consegui passar a quadra... tive uma baita ideia (de Jerico) resolvi virar o pé e me estatelar no chão, não contente com a dor da virada tive algumas raladas no braço, barriga e mão.... na tentativa vã de falar com meu pai como um pedido de socorro... fiquei sentada no meio fio esperando que a dor do pé diminuisse, o que não aconteceu, até que resolvi voltar pra casa andando mesmo, mas não imaginei que pudesse ter acontecido algo grave (que na verdade nem foi tão grave assim) deixei pra ir ao médico no dia seguinte de manhã... sabe o que o "cara de pau" do médico me disse?! (aliás um amigo muito querido que me atendeu, hehehehe) que se um dia ele quebrasse o pé... queria que fosse como eu quebrei... resultado da minha corridinha.... umas semanas de molho sem pisar no chão, regadas a dor e muletinhas... ah claro e a botinha!!!!! Ainda bem que passa!!!!
Tanks Dr. Richard pela atenção e Gizoca pelas muletinhas!!!!! hehehe
ah e aos professores da academia... acho que vão ter que me ensinar a correr de volta... desaprendi!!! hehehehe

Um comentário:

  1. aposto que você viu um bonitão no outro lado da rua e se distraiu... acidentes acontecem!!! se cuida querida.

    ResponderExcluir