terça-feira, 7 de julho de 2009

Como é dificil escrever... hoje eu estava aqui sentada na frente do computador, com um baita problema, tenho que terminar um artigo pra essa semana.... o duro é ter um insight.... fiquei mais ou menos uma hora pensando no que eu ia escrever... conversei um monte com um amigo que há muito não vejo, enrolei um pouco, dei uma olhada nos livros que peguei na biblioteca pra buscar referencias e talecoisa.... até que tive um surto e despejei algumas palavras no meio do texto, depois de duas horas escrevendo e pesquisando e escrevendo... só consegui concluir uma página... as vezes eu tento entender por que é tão facil pra algumas pessoas ter um surto criativo e brincar com as palavras em tão pouco tempo, e tão dificil pra outras juntar duas letrinhas e formar um monossílabo.
Ainda bem que cheguei aqui e consegui juntar meia duzia de letrinhas pra manter o "meu querido diário" meio atualizado e falar alguma coisa.... ou não, mas até que dá pra se considerar uma boa enrolada.... enfim... acho que vou começar a testar as sopas de letrinhas, mastigar uma página de dicionário por dia, misturar um livro com a macarronada do almoço.... será que sai alguma coisa?! não, não, melhor não.... capaz de só conseguir uma dor de barriga.... bom, por hoje chega, já rendi o que tinha pra render... vamos o ver como me saio amanhã!!!!

2 comentários:

  1. "Escrever é fácil: você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca as idéias."
    (Pablo Neruda)

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Fanni...para ter inspiração tens que alimentar a alma....quando ela tá bem alimentada, tu "escreve" pelos cotovelos, porque tu te inspira....

    Eu tenho bloqueios com frequência,...acredito que seja por causa da correria do dia a dia...perdemos o tempo e a noção...hehe

    Beijo garota..

    ResponderExcluir