segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ao amigo nada "internético" rs

Aff, outro dia entrei no msn e piscou uma janelinha de recado recebido enquanto eu estava off... hehehe era um amigo "dotô" que não tem muita intimidade com a tal da internet... pois é disse que se complicou na hora de deixar um comentário no blog... normal, essas coisas acontecem com todo mundo... mas o que vale é a intenção... eu mesma vivo me "embolando" com essa tecnologia, enfim se ele quisesse entender de internet não teria estudado medicina.... rs.
Bjo no seu coração amado, e valeu a lembrança!

Um comentário:

  1. Fanni..acho que tu anda meio carente de comentário aqui no Blog..heheh tenho essas fases tbem...a gente fica saltitante quando alguém diz que passou por nossos espaços...mesmo que eles digam que não conseguiram comentar..... agente gosta de ser enganada...hehehe

    Beijo garotaaaaaa

    ResponderExcluir