terça-feira, 5 de maio de 2009

Já que resolvi começar com isso agora... é bom eu me apresentar: Sou designer, aliás para os que não sabem.... apenas as faculdades e so cursos específicos fazem designers, ou melhor, formam designers, ao contrário do que o povo diz.... "o fulano faz designer" o fulano faz design e é um designer.... só achei melhor explicar porque essa semana mesmo recebi um link de uma gráfica digital ou coisa parecida de um alguém que faz "designer", e isso pra quem fez uma faculdade, é de "cair os butiá do bolso" (já dizem as meninas que trabalham comigo), enfim... recentemente comecei um curso de mestrado em Artes Visuais, acredite se quiser... no Paraguai, e as aulas que tive até agora foram muito boas, com profissionais excelentes.Trabalho em uma Editora, aprendi muito com aquele pessoal, pra mim... que não sabia nada de normas da ABNT, até que sei um pouquinho, mas acho que dou um pouco de trabalho para as revisoras ainda, afinal é complicado ter tanta atenção... ao menos pra mim é.
Achei uma forma de treinar um pouco minha atenção... comecei a ler, ailás adoro ler, principalmente um drama, daqueles que a gente chora e fica pensando como é que continua depois que o livro acaba... não sei se isso é loucura, mas eu as vezes imagino o que teria acontecido depois do final da história.... acho que não existe o felizes para sempre - quer ser feliz? vai construir a sua felicidade... talvez por isso eu me pego imaginando coisas, já cheguei até a pensar que podia ser esquizofrenica, mas também já perguntei a um psiquiatra se isso era normal, não sei o cara era mais louco que eu, mas ele me disse que isso é muito normal... Será que as pessoas ficam pensando no que dizer às outras e depois imaginando o que as outras vão responder... e depois chegam a pensar no que retrucar... será que mais alguém chega a criar diálogos na própria cabeça?! enfim... se isso não é normal... então eu não sou normal.... mas quem disse que eu era?! Talvez eu seja um louca controlada, apenas. É pode ser....Bom, se alguém resolver ler isso até o fim... já sabe um pouco de mim, aliás um pouco que eu não escondo de ninguém!!!!

Um comentário:

  1. Hahahaha Só vc mesmo Fannoca!! Mas eu tb crio diálogos na minha própria cabeça, e acabo entrando em conflito comigo mesma!! Hahahaha resumindo: ninguém é normal! Mass.. BAH ser normal deve ser chato pra caramba tb!!
    AMO vc amiga!!! quero te ver logo!!! Bjao

    ResponderExcluir