sábado, 9 de maio de 2009

O dia dela!!!




Pois é, quando somos crianças ela é uma Heroína, salvadora, cura qualquer machucado, e só um abraço dela pode nos proteger do mundo... depois viramos pré-adolescentes e achamos que ela sempre está por fora, que está sempre querendo se meter onde não deve, mas quando ficamos com dúvidas.... adivinha... corremos falar com ela.... daí a adolescência... e nessa fase, - "senhor! O que ela está pensando? Que mico, ela vindo me buscar, ou indo me levar." E se acontece alguma coisa, corremos dela, porque afinal sabemos que ela vem com toda a fúria e cheia de razão.... mas crescemos mais... e logo nos vemos os melhores amigos dela, podendo contar segredos, fofocas, e as vezes passando horas ao seu lado sem dizer nenhuma palavra...
Nas horas difíceis ela se mostra ainda mais... tenta sempre ser imparcial, mas é impossível ser imparcial conosco, tenta ser mediadora, mas é dificil mediar algo que precisa "remediar"...
Enfim ela quer sempre estar ali, mas nem sempre pode estar, ela quer saber de tudo, mas nem sempre é a primeira a saber, ela quer carregar o mundo nas costas, mesmo não sendo possível... ela é a pessoal mais especial e totalmente indispensável, além de inesquecível!


Isso é uma pequena homenagem a Minha Mãe, pra mim... a melhor mãe do mundo!!!!
Amo você minha Udi!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário